Leia a matéria na íntegra e assista. |
No Rio de Janeiro, o Jardim Botânico, a Quinta da Boa Vista, o Planetário da Gavéa e o Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, receberão os quatro polos principais do evento, que conta com programação gratuita para toda a família. Mais de 70 instituições, como a Fiocruz, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST), o Instituto Nacional de Tecnologia (INT) e muitos outros centros de pesquisa também preparam atividades especiais e estarão de portas abertas para a população.
No dia 20, no Jardim Botânico, uma roda de conversa que acontece às 18h e um passeio noturno com partida às 20h são as atrações de destaque. Atividades de educação ambiental, como oficinas de jardinagem e confecção de vasos para plantio e reciclagem também estão na programação.
Na Zona Oeste, a programação no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, apresenta o novo planetário digital do MAST e os visitantes poderão participar de oficinas e acompanhar mostras de filmes e esquetes teatrais. Um debate sobre a questão das mudanças climáticas e seus impactos na região também será realizada no polo, que conta com uma área de 1.200 metros quadrados."
--------------------------------------------------------------------------------------
Notícia publicada no dia 19/10/2011 no G1. Leia na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o post acima!